Condições Gerais

1. Condições gerais

1.1 Acesso livre – O associado tem acesso livre a uma única entrada diária, dentro do horário de funcionamento.
1.2 Acesso Off-Peak – O associado tem acesso em horário parcial, a uma única entrada diária, dentro do seguinte horário: de segunda a sexta-feira entre as 7h e as 17h, e sábado entre as 9h e as 18h.
1.3 Acesso Modalidade – Permite o acesso ao clube no horário parcial, definido para a modalidade escolhida no momento da inscrição.
1.4 Acesso Musculação – permite uma única entrada diária para acesso à sala de musculação em horário total.
1.5 Outros – Qualquer outra campanha temporária, terá os seus termos definidos aquando o seu lançamento.
1.6 Qualquer dos cartões acima mencionados não tem fidelização com a Academia Fitness Center.

2. Pagamentos

2.1 Os planos de pagamento apresentados, são para pagamentos efetuados em sistema de débito direto (SDD), ao dia 1 de cada mês, ou no 1º dia útil do mesmo.
2.2 Em situações excecionais a Academia Fitness Center, reserva-se o direito de proceder ao SDD fora da data mencionada no ponto anterior.
2.3 Os pagamentos que, por qualquer motivo alheio a Academia Fitness Center, não sejam realizados por SDD, terão que ser pagos no balcão da receção acrescidos de uma taxa administrativa.
2.4 Os valores são atualizados ao primeiro dia útil de cada ano civil, pelo índice de inflação do INE.

3. Entrada

3.1 O chip de associado é necessário para realizar a entrada e saída nas instalações.
3.2 A perda, danificação ou extravio do chip, implica a aquisição de uma segunda via.

4. Pedidos de alteração

4.1 Todos os pedidos de alteração (alteração de modalidade, suspensão/cancelamento) têm de ser pedidos presencialmente por escrito no balcão da receção em formulário próprio para o efeito com 30 dias de antecedência ao mês que se pretende a alteração. Apenas o duplicado/cópia do documento entregue ao sócio serve como comprovativo.
4.2 Após os pedidos de suspensão solicitados pelo sócio, o SDD será retomado automaticamente, sem necessidade de uma nova autorização por parte do sócio.
4.3 Nos períodos de suspensão será cobrada uma taxa administrativa de manutenção.
4.4 Os períodos de suspensão deverão ser pelo período mínimo de um mês e máximo de três meses.

5. Utilização do clube

5.1 A utilização do clube só será permitida a associados e quando acompanhados do seu chip de sócio.
5.2 O chip de sócio é pessoal e intransmissível.
5.3 A não utilização do clube, por motivos alheios à Academia Fitness Center, não serve de justificação para a devolução, compensação ou reembolso de qualquer valor.

6. Seguro de acidentes pessoais

6.1 O seguro de acidentes pessoais está incluído no pagamento de inscrição inicial. Em caso de sinistro, o mesmo tem uma franquia a ser paga pelo associado.

7. Normas de utilização

7.1 O uso de toalha é de carater obrigatório na utilização dos equipamentos de cardio-fitness e musculação, bem como nas aulas de grupo.
7.2 Os cacifos existentes nos balneários são para utilização única e exclusiva durante o período de treino, devendo os mesmos serem obrigatoriamente desocupados e disponibilizados no final do mesmo.
7.3 A ocupação abusiva dos cacifos, não cumprindo o ponto anterior resultará em destruição de todos os aloquetes que no final do dia impeçam a sua utilização no dia seguinte.