Alteração de modalidades

Alteração de Modalidades

Alteração das modalidades: deixaremos de ter a aula de “Body Jump” às segundas-feiras, às 20h e quintas-feiras, às 19h. Esta modalidade é substituída pela aula de “Localizada“.

Alteração de modalidades: a ginástica localizada é uma modalidade de sucesso. Os seus exercícios consistem numa vasta variedade de movimentos simples. O objetivo é trabalhar todo o corpo. Insiste mais no treino muscular. Dependendo, porém, do plano proposto pelo profissional, pode ter também uma componente cardiovascular.

A ginástica localizada é uma ótima opção para quem quer aumentar a força e a flexibilidade. Além disso, ajuda na redução de peso e na definição dos músculos.

As vantagens para a saúde e qualidade de vida são muitas. Deixamos aqui alguns exemplos:

  • Postura: graças à vasta gama de exercícios, a ginástica localizada treina todo o corpo de forma equilibrada. Contribui assim para a melhoria na postura no seu geral.
  • Habilidades psicomotoras: os exercícios da localizada podem contribuir para que haja uma visível melhoria de agilidade, do equilíbrio e da coordenação.
  • Previne possíveis lesões: a ginástica localizada fortalece os músculos, os ligamentos e os tendões e, quando executada de forma correta, ajuda na prevenção a possíveis lesões.
  • Perda de peso: a localizada é uma ótima aliada para quem pretende perder peso. Proporciona fortalecimento dos músculos e, dessa forma, uma maior perda de gordura. Além disso, ajuda a modelar o corpo e auxilia o sistema cardiorrespiratório.

Alimentação saudável, em conjunto com a prática da ginástica localizada, traz excelentes resultados. Porém, fica a nota de que apesar do nome, localizada, a perda de peso é geral, ou seja, não queima calorias apenas de forma localizada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp